Feliz Dia do Servidor Público

Publicado em: 28/10/2021 12:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Várzea da Palma

28 DE OUTUBRO - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

A Câmara Municipal de Várzea da Palma parabeniza, neste 28 de outubro, todos os servidores públicos e em especial aos servidores do nosso Município.

Cumpre-nos ressaltar, sobretudo nesta célebre data, o quão relevante é o papel do “servidor público” para a construção de um Município, Estado e Nação melhores. Esses cidadãos – trabalhadores que cumprem com zelo, dedicação e compromisso o ofício de “bem servir” à comunidade em que estão inseridos – carregam consigo a responsabilidade de estabelecer um elo entre o Poder Público e a sociedade, prestando serviços essenciais à população.

O servidor público é um agente de transformação comprometido com a ética, com capacidade de lidar com as diferenças e as adversidades e de valorizar o que é de todos. Sua missão é a de servir o interesse coletivo.

Por tudo isso, são merecedores de todo o respeito e reconhecimento, considerando que é por meio do funcionalismo público que servimos nossa população e construímos nossa cidade todos os dias.

Justa e merecida é, pois, a nossa homenagem a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo de SERVIDOR PÚBLICO.

Agradecemos-lhes a ética, a dedicação, o comprometimento e a responsabilidade com que exercem suas atividades na construção de uma Várzea da Palma melhor.

PARABÉNS, SERVIDORES!