A Câmara de Várzea da Palma entra em recesso parlamentar

Publicado em: 28/06/2019 13:21 | Autor: Gleides Arlet

A Câmara Municipal de Várzea da Palma entrará em recesso parlamentar a partir da próxima segunda-feira (01/07). Assim como ocorre nas esferas legislativas estadual e federal, a Casa tem as reuniões ordinárias suspensas durante todo o mês de julho.

No entanto, os demais trabalhos dos vereadores e da instituição continuarão ocorrendo normalmente. Neste período, a Casa de Leis funcionará de segundas as sextas-feiras, no horário das 08 às 12 horas, sendo paralisadas apenas as atividades parlamentares em Plenário.

Apesar de não serem realizadas sessões regulares no período de recesso, o Prefeito Municipal, bem como o Presidente do Legislativo poderão convocar sessões extraordinárias para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente.

As atividades em Plenário serão retomadas no dia 06 de agosto (terça-feira), com a realização da primeira reunião ordinária do segundo semestre, agendada para as 09 horas.

Proposituras Aprovadas em 2019

Durante as 19 reuniões ordinárias realizadas nesse primeiro semestre de 2019 na Câmara Municipal, os vereadores de Várzea da Palma aprovaram 08 Projetos de Leis, 02 Projetos de Decreto Legislativo, 01 Proposta de Emenda a Lei Orgânica, 01 Projeto de Lei Complementar, 42 Indicações e 01 Requerimento. Todas as proposituras se encontram disponíveis no site do Legislativo para consulta.