Em sessão solene a Câmara homenageia a Agência do Banco Mercantil do Brasil de Várzea da Palma e concede Título de Cida

Publicado em: 25/02/2019 13:37 | Autor: Gleides Arlet - Assessoria de Comunicação

Em cerimônia concorrida, a Câmara Municipal de Várzea da Palma realizou na noite desta terça-feira (11/12), sessão solene para homenagear personalidades do Município com o Título de Cidadania Honorária e a Agência do Banco Mercantil do Brasil de Várzea da Palma/MG pelos seus 67 anos de relevantes serviços prestados ao Município. O evento contou com a participação de autoridades, amigos e familiares dos homenageados, e população em geral.

Na abertura da sessão, o Presidente da Câmara, vereador Thales Emílio Pimenta Modesto, ressaltou a importância de reconhecer cada um dos homenageados em virtude da contribuição diária para o crescimento de Várzea da Palma em seus mais diversos setores. “Agradecemos pelos valorosos trabalhos desenvolvidos em benefício do nosso Município, aproveitando para cumprimentá-los pela justa homenagem recebida. Parabenizo, também, os colegas vereadores, propositores dos títulos, que assim como eu, com grande discernimento, fizeram a indicação destes ilustres cidadãos para receberem tão dignas condecorações”, destacou o parlamentar.

Foram agraciados no evento com a cidadania varzeapalmense a Senhora Satie Fukuda Iida (Empresária do Agronegócio - Grupo Iida) e os Senhores Walter Augusto Morais de Castro Machado (Oficial de Apoio Judicial da Comarca de Várzea da Palma/MG), Capitão Warley Santos Silva (Comandante da 258ª Cia. PM de Pirapora/MG), Warley Romen Rodrigues (Gerente da COPASA de Várzea da Palma/MG), Dr. Mário Reis Fonseca Júnior (Cirurgião Dentista), Oziel Crispim dos Santos (Mestre de Obras), Padre Ricardo César da Costa (Pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição da cidade de Várzea da Palma/MG), Antônio Nobuyoshi Iida (Empresário do Agronegócio - Grupo Iida) e Pastor Natanael Rodrigues da Silva Santos (Presidente das Assembleias de Deus - Ministério de Várzea da Palma/MG).

Também foi entregue pelo Presidente da Câmara ao Gerente Administrativo de Agência, Senhor Arlingson David Oliveira Dias e ao Gerente Beneficiários do INSS, Senhor Henrique Bismarck Aguiar Campos, uma placa do Legislativo Varzeapalmense em homenagem ao Banco Mercantil do Brasil de Várzea da Palma. A Agência irá comemorar no dia 11 de janeiro de 2019, 68 anos de instalação na cidade.

“É uma honra para esta Casa fazer essa singela homenagem a uma empresa da grandeza que é o Banco Mercantil do Brasil, que muito contribui para o desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou o Presidente. Na oportunidade, o vereador parabenizou a equipe do banco pela excelência, dedicação e compromisso no desempenho das funções que exercem.

Para abrilhantar a solenidade o musicista Pedro Camargos e o Ministério de Louvor Êxodo, da Igreja Assembleia de Deus, realizaram emocionante apresentação musical, dedicada de forma especial aos contemplados da noite.

Para o Presidente Thales Emílio a solenidade é uma das mais belas e importantes reuniões feitas pela Casa Legislativa. “Esta é uma das cerimônias mais emocionantes feitas pela Câmara Municipal. É um privilégio conceder essas honrarias a pessoas tão merecedoras, que amam tanto a nossa terra e que deram contribuições importantes”, salientou o Edil.

No evento, os vereadores discursaram sobre a satisfação na concessão dos títulos e os agraciados manifestaram palavras de gratidão pelo reconhecimento do trabalho prestado à população e reafirmaram o compromisso com a cidade de Várzea da Palma.