Convite

Publicado em: 04/12/2018 13:16 | Autor: Gleides Arlet

A Câmara Municipal de Várzea da Palma tem a honra de convidar V.S.ª e família para a solenidade de entrega de Título de Cidadania Honorária a Senhora Satie Fukuda Iida e aos Senhores Walter Augusto Morais de Castro Machado, Cap. Warley Santos Silva, Warley Romen Rodrigues, Dr. Mário Reis Fonseca Júnior, Oziel Crispim dos Santos, Pe. Ricardo César da Costa, Antônio Nobuyoshi Iida e Pr. Natanael Rodrigues da Silva Santos.

Ocasião em que será prestada homenagem ao Banco Mercantil do Brasil pelos seus 67 anos de relevantes serviços prestados ao Município.

A sessão solene será realizada nesta terça-feira (11/12) às 19 horas na sede do Legislativo, situado na Rua Cláudio Manoel da Costa, nº 900, Bairro Pinlar I.

Certos de contar com a presença de V.S.ª, antecipamos agradecimentos.