Em sessão solene Câmara homenageia sete personalidades com Título de Cidadão Honorário

Publicado em: 06/07/2018 08:09 | Autor: Gleides Arlet

A Câmara Municipal de Várzea da Palma realizou nesta segunda-feira (25) uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania Honorária a sete personalidades que prestaram relevantes serviços à comunidade varzeapalmense.

Foram contemplados com o título: Dr. Marcelo Palma de Brito (Juiz do Trabalho do TRT da 3ª Região); José Gonçalves Fernandes (Diretor da Rima Industrial); Sr. Mário Ribeiro dos Santos (Funcionário Público Municipal aposentado); Dr. Henrique de Almeida Neri Franco (Delegado da Polícia Civil de Várzea da Palma); Sr. Edson Dias (Empresário proprietário do Palácio das Tintas); Dra. Fernanda de Paula Silva (Promotora da 1ª Promotoria de Justiça de Várzea da Palma e Dr. João Paulo Fernandes (Promotor da 2ª Promotoria de Justiça de Várzea da Palma).

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), das polícias Civil e Militar, de entidades e de demais convidados, que prestigiaram o reconhecimento de pessoas que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

No evento, o Hino Nacional foi brilhantemente entoado pelo musicista Pedro Umberto Baeta Camargos, que também realizou uma apresentação musical em homenagem aos agraciados.

Em seu discurso o Presidente da Casa destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos agraciados. “Esta homenagem que a Câmara Municipal de Várzea da Palma hoje lhes prestam, não é mais do que o reconhecimento de pessoas que tiveram uma trajetória de vida vitoriosa e digna, que enobrece ainda mais este Diploma de Cidadão Honorário” ressaltou.