Mensagem de Natal

Publicado em: 15/12/2017 09:57 | Autor: Gleides Arlet

Esta é uma época em que a cidade, os lares, as pessoas se iluminam para a chegada do Dia de Natal e para um Novo Ano. Em dezembro, os espíritos se elevam, os sorrisos se ampliam, as palavras de carinho se multiplicam e os gestos de amor unem os povos.

O nascimento de Jesus Cristo é uma oportunidade de renovarmos as esperanças na natureza humana, no homem e na sua fé por tempos melhores. É sempre um momento de renovação, de resgatarmos e reafirmarmos caros sentimentos como a tolerância, a solidariedade e o bem-querer ao próximo.

Em 2018, que os bons sentimentos perdurem por todo o ano, os projetos de cada um se tornem realidade e que a felicidade marque todos os momentos, trazendo a certeza de um mundo melhor, em que impere a paz, o amor, a justiça e a fraternidade.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

São os votos dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Várzea da Palma