Câmara recebe medalhistas do Basquete Masculino

Publicado em: 25/08/2017 13:07 | Autor: Gleides Arlet

Os Vereadores varzeapalmenses receberam em Plenário na última terça-feira (22/08) os atletas do Basquete Masculino de Várzea da Palma, acompanhados pelo técnico, Arnaldo José Ferrete da Silva (Caeté). Os jogadores conquistaram o 3º lugar do pódio na etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), realizada entre os dias 14 e 18 de junho. Na tribuna, o vereador Dr. Rodrigo Dalla parabenizou a equipe pela conquista, bem como ressaltou o comprometimento e apoio da Câmara para com o esporte no Município.

O torneio reuniu 29 municípios, com cerca de 1.500 atletas participantes nas modalidades basquete, futsal, handebol e vôlei, em ambos os gêneros.

Outra categoria da cidade que se destacou na competição foi o Futebol Feminino, liderada pela técnica Laudilene Mônica de Aguiar. A equipe obteve o 4º lugar e assim como o basquete masculino foi classificada para a fase regional, que também acontecerá em Montes Claros, no período de 6 a 10 de setembro.

Segundo a Encarregada de Esportes Magda de Fátima Mota, organizadora e representante do JIMI no Município, é importante que a cidade valorize os seus esportistas e incentive para que maiores conquistas aconteçam.