Prefeitura inicia cadastro para concessão de Barracas do Forró da Palma 2017

Publicado em: 09/05/2017 10:05 | Autor: Gleides Arlet

A Prefeitura de Várzea da Palma deu início nesta segunda-feira, 08 de maio de 2017, o cadastro das pessoas interessadas em explorar barracas para trabalharem no 27º Forró da Palma.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Prefeitura (Rua Cláudio Manoel da Costa, 1000 - Pinlar I). Qualquer pessoa poderá se cadastrar, sendo que serão priorizadas aquelas que forem moradoras da cidade, chamando a atenção para o fato de que a distribuição das barracas se dará até o número existente, autorizado por Lei, ou seja, o cadastro se manterá aberto até ser atingido o número de barracas disponíveis.

O Decreto Municipal nº 035/2017 regulamenta as condições e normatiza o uso das barracas, bem como institui o valor das taxas cobradas, que varia conforme a localização das mesmas.