A Câmara Municipal de Várzea da Palma entra em recesso parlamentar

Publicado em: 01/07/2016 10:53 | Autor: Gleides Arlet

A Câmara Municipal de Várzea da Palma entra em recesso parlamentar a partir desta sexta-feira (01/07). Assim como ocorre nas esferas legislativas estadual e federal, a Casa tem as reuniões ordinárias suspensas durante todo o mês de julho.

No entanto, os demais trabalhos dos vereadores e da instituição continuarão ocorrendo normalmente. Neste período, a Casa de Leis funcionará de segundas as sextas-feiras, no horário das 08 às 12 horas, sendo paralisadas apenas as atividades parlamentares em Plenário.

Apesar de não serem realizadas sessões regulares no período de recesso, o Prefeito Municipal, bem como o Presidente do Legislativo poderão convocar sessões extraordinárias para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente.

Durante as 20 reuniões ordinárias e as 02 sessões extraordinárias realizadas neste primeiro semestre de 2016 na Câmara Municipal, os vereadores de Várzea da Palma aprovaram 21 Projetos de Leis, 02 Vetos do Executivo, 31 Indicações, 11 Requerimentos e deliberaram pelo arquivamento de 02 propostas apresentadas pela Mesa Diretora da Casa.

As atividades em Plenário serão retomadas no dia 03 de agosto (quarta-feira), com a realização da primeira reunião ordinária do segundo semestre, agendada para as 10 horas.