Quadra recebe nome de Ex-Prefeito Arnaldo Marques - Professor Bill

Publicado em: 24/06/2016 12:30 | Autor: Gleides Arlet

A Câmara Municipal aprovou na reunião ordinária do dia 20/06 projeto de lei (PL 19/2016) que denomina a quadra da Escola Municipal Quintiliana Lúcia Vieira, localizada no Bairro Pedras Grandes, de Arnaldo Marques de Souza – Professor Bill.

O PL de autoria do vereador Thales Emílio Pimenta Modesto faz homenagem ao Senhor Arnaldo Marques de Souza (in memorian – 1944/2015) pelos grandes serviços prestados à comunidade de Várzea da Palma como professor, membro da ACLAV, prefeito por dois mandatos e vice-prefeito por um mandato.

Na sessão legislativa ainda foi aprovado Projeto de Lei nº 18/2016 que autoriza o Município a realizar desafetação de área pública institucional antes denominada área escolar, na Quadra 10 e parte de área pública institucional antes projetada com Rua Lourival Diniz dos Santos, entre a Rua Nossa Senhora Aparecida e Rua Pio XII, ambas do loteamento do Bairro Jardim das Palmeiras. O objetivo do projeto é o de regularizar extensão da Avenida Dr. Mallard - via pública que liga o referido bairro ao centro da cidade, haja vista que no projeto original do loteamento Bairro Jardim das Palmeiras não há projeção da Avenida Dr. Mallard, encerrando-se esta no cruzamento com a Rua Nossa Senhora Aparecida.