08 de Março - Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 07/03/2016 13:37 | Autor: Gleides Arlet

"A mulher é um símbolo sagrado, a imagem da perfeição que cria a vida e se preciso for também a doa. Como mãe semeia a esperança que ilumina o caminho dos filhos. Na imagem de esposa é a perseverança, a base da família onde seu amor se irradia, sua força inebria e antes de mulher seu título deveria ser de rainha. Feliz Dia Internacional da Mulher" (Luis Alves)

Nesta data festiva – 8 de Março de 2016 – a Câmara de Vereadores de Várzea da Palma, através de seu Presidente Eli José Soares Faria, se congratula com todas as mulheres, especialmente as varzeapalmenses e, de forma particular, as servidoras desta Casa Legislativa.

A mulher tem conquistado cada vez mais espaço nas diversas esferas profissionais, sem deixar de ser mãe, amiga, mulher, e sem abandonar a leveza, a graça.

Pode-se dizer que sua beleza, na verdade, vem da alegria de se sentir mulher, atuando num mundo plural, unindo sensibilidade e inteligência.

Parabéns por tudo que já conquistaram nas lutas sociais, de direitos a igualdade, do respeito e excelência de serviço nas funções que desempenham.

Parabéns a todas pelo seu merecido Dia Internacional da Mulher.