Convite à população de Várzea da Palma

Publicado em: 15/02/2016 16:26 | Autor: Gleides Arlet

A Câmara Municipal de Várzea da Palma, através de seu Presidente, Eli José Soares Faria, convida a população para acompanhar as Sessões Legislativas que iniciarão as suas atividades no dia 15/02. As reuniões ordinárias são realizadas às segundas-feiras, a partir das 19:00 horas no Plenário João Jorge de Oliveira, nas dependências da Câmara Municipal, sito à Rua Cláudio Manoel da Costa, nº 900, Bairro Pinlar.

A Câmara de Vereadores é o Poder Legislativo do Município e tem como tarefa principal elaborar e aprovar leis de interesse da população, com o objetivo de garantir os direitos de cada cidadão, buscando melhorar a qualidade de vida de todos.

Acompanhar o que acontece na Câmara Municipal é uma oportunidade única para o cidadão entender e se inteirar sobre o trabalho daqueles que elegeu para representá-lo no Poder Legislativo. A maior participação da população frente às questões de interesse do Município promove o fortalecimento da cidadania e permite aos munícipes saberem o que vem sendo debatido, os projetos apresentados e as demandas da nossa sociedade.

Acompanhe ao vivo o exercício do mandato do Vereador que você elegeu. Sua presença é importante.

Participe!