Mensagem de Natal

Publicado em: 22/12/2015 10:54 | Autor: Gleides Arlet

Esta é uma época em que a cidade, os lares, as pessoas se iluminam para a chegada do Natal e de um novo ano. Em dezembro, os sorrisos se ampliam, as palavras de carinho se multiplicam e os gestos de amor unem os povos.

É tempo de repensar valores e ponderar sobre a vida. Tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho da felicidade.

É tempo de revermos prioridades, traçarmos novas metas e ousar sonhar mais alto. Contudo, as luzes de Natal, o clima familiar e aconchegante deste ciclo nos remetem a valores indispensáveis para a humanidade: a fé, a esperança e o amor.

Que em 2016 os desejos se transformem em atitudes, que sonhos se transformem em realidade, que o amor pavimente a estrada para a união e que a esperança nos oriente para um mundo mais feliz.

UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES!

São os votos da Câmara Municipal de Várzea da Palma