15 de Outubro – Dia do Professor

Publicado em: 15/10/2015 10:00 | Autor: Gleides Arlet

A Educação representa um dos pontos vitais para o desenvolvimento de qualquer país. É o que faz uma sociedade crescer e prosperar. E a nobre arte de educar cabe ao “PROFESSOR”, importante profissional que consegue apesar de todas as dificuldades e percalços, oportunizar a outras pessoas o conhecimento, despertar a magia do saber e transformar o meio em que vive, uma vez que forma cidadãos melhores.

Neste dia 15 de outubro, a Câmara Municipal de Várzea da Palma, reconhecendo os relevantes serviços prestados à população pela classe docente, manifesta sua homenagem aos professores.

Nossos sinceros aplausos por sua dedicação, compromisso, e principalmente, por inspirar valores e ajudar os nossos estudantes a escreverem suas histórias.

Parabéns pelo seu Dia!