CÂMARA MUNICIPAL APROVA CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO PADRE ADILSON RODRIGUES

Publicado em: 20/08/2015 16:14 | Autor: Gleides Arlet

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (17/08), por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2015, que outorga o Título de Cidadão Honorário ao Padre Adilson Rodrigues Ferreira, Pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima de Várzea da Palma. A proposição é de autoria dos vereadores Erasmo Rodrigues Diniz, Agnaldo Costa Lima, Otávio de Souza Júnior e Eremar Zoqueu Francisco Sanguinette.

Adilson Rodrigues, que tem quarenta e cinco anos, é natural de Capelinha – MG. Possui em sua formação Acadêmica Pós-Graduação em Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica. O religioso já foi condecorado com a “Medalha da Ordem do Mérito Legislativo do Estado de Minas Gerais” e os títulos de “Cidadão Honorário” das cidades de Corinto e Curvelo.

Na sessão legislativa o vereador Erasmo Diniz ressaltou que a concessão do “Título de Cidadão Honorário” é uma maneira de homenagear e agradecer ao Padre Adilson Rodrigues pelos relevantes serviços prestados à sociedade varzeapalmense.