Alunos do SENAI visitam Câmara Municipal

Publicado em: 26/11/2014 16:27 | Autor: Gleides Arlet

O Instrutor de Elétrica e Eletrônica da Instituição SENAI de Várzea da Palma - MG, Senhor Fernando Real dos Santos, acompanhado dos alunos Pedro Daniel da Costa, Cláudia Pereira dos Anjos, Jonas Corrêa da Luz, Naiara Miranda Lucas Leal, Oder Aluízio de Moura e Rafael Miranda de Castro, visitaram na manhã desta sexta-feira (21/11), a Câmara Municipal de Várzea da Palma. Na visita os alunos conheceram as dependências e os trabalhos administrativos da Casa, e aprenderam sobre as funções do Legislativo. Na oportunidade o Presidente da Câmara, vereador Adelino Barboza da Rocha e os parlamentares Elcivander Batista de Oliveira e Márcio Sanguinette convidaram os estudantes a participarem das reuniões ordinárias da Casa, ressaltando a importância da população conhecer e acompanhar os trabalhos desenvolvidos no Poder Legislativo.