Prefeitura é contemplada no Programa de Descontos Progressivos da Copasa

Publicado em: 03/02/2014 09:49 | Autor: Vanderli Pereira

A Prefeitura de Várzea da Palma foi contemplada no Programa de Descontos Progressivos da Copasa, na categoria azul.

Nesta categoria, a Prefeitura faz jus a um desconto mensal de 10% (dez por cento) sobre as tarifas de água e/ou esgoto.

Este desconto representa uma oportunidade para o município investir mais em obras e projetos de interesse social.

O certificado do Programa de Descontos Progressivos emitido pela Copasa foi entregue pelos senhores Warley Rodrigues, Encarregado do Sistema de Várzea da Palma e Antônio Carlos Câmara Júnior, Gerente do Distrito do Verde ao prefeito Eduardo Monteiro e à Dra. Patrícia Barreto, Procuradora do Município.

Segundo o Sr. Warley Rodrigues, no ano de 2013, o município conseguiu quitar suas faturas com pontualidade e em razão disto, lhe fora concedido um desconto inicial de 10% em suas faturas de água e/ou esgoto, podendo chegar até a 50%, caso o município cumpra os requisitos necessários.

De acordo com o prefeito Eduardo Monteiro, a economia gira em torno de 30 mil (trinta mil) reais por ano, valor que ajudará em outras ações, inclusive sociais.