VÁRZEA DA PALMA RECEBE ÔNIBUS ESCOLARES

Publicado em: 23/08/2013 18:31 | Autor: Vanderli Pereira

Os ônibus que estavam previstos para compor a frota de veículos da Prefeitura de Várzea da Palma já começaram a chegar.

O município recebeu recentemente dois ônibus escolares, sendo um com 26 e outro com 48 lugares, que é adaptado para utilização de cadeirantes, equipado, inclusive, com cadeira de rodas.

Os ônibus recebidos serão utilizados para fazer o transporte de  alunos da zona rural.

Está previsto para os próximos dias a chegada de mais três veículos para o transporte escolar, sendo um deles com plataforma elevatória .

Os veículos já foram comprados e a empresa pediu um prazo de 120 dias para entregar.

O setor de transportes vem buscando alternativas e opções para melhorar cada dia mais a qualidade do transporte dos estudantes da rede municipal de ensino, para proporcionar a todos mais conforto e segurança no trajeto casa/escola.