Criança de seis anos desaparece em Várzea da Palma

Publicado em: 17/05/2013 07:08 | Autor: Vanderli Pereira

O principal suspeito de sumir com a criança é um homem conhecido como "Neguinho".

Moradores fazem passeata pedindo empenho das autoridades

O desaparecimento de uma criança de 6 anos no Município de Várzea da Palma desafia as polícias Militar e Civil no Norte de Minas. O menino Claudinei Marques da Silva foi visto pela última vez na noite do domingo (12), quando seguia para casa, na Rua Nova República, Bairro Jardim América II.

De acordo com a Polícia Militar, Admilson Nunes Cardoso, que é ex-presidiário e mais conhecido como ‘Neguinho’, teria sido visto com a criança antes do sumiço. Lucélia Aparecida Silva, tia do menino, contou que a irmã gêmea dele viu quando Admilson disse a Claudinei que seus pais tinham deixado que fosse dormir na casa dele. Segundo Lucélia, o sobrinho desapareceu quando vinha de uma festa do Dia das Mães com a irmã.

Na manhã de hoje, moradores realizaram uma passeata pedindo justiça e empenho das autoridades para a sua localização.

Diligências estão sendo feitas por todo o município na tentativa de localizar o garoto. Segundo a PM, não há informações de pedido de resgate, mas ainda não descarta a possibilidade de sequestro.

No dia do desaparecimento, o garoto usava uma camisa azul do time do Cruzeiro. A PM divulgou uma foto dele e pede para quem tiver alguma informação que auxilie nos trabalhos de localização da criança para ligar para o número de telefone: (38) 3731-1135 ou através do 190.