Convite a população de Várzea da Palma

Publicado em: 07/02/2013 09:50 | Autor: Vanderli Pereira

O Presidente do Legislativo, o vereador Adelino Barboza da Rocha, convida a população de Várzea da Palma para acompanhar as Sessões Legislativas, que com o término do recesso parlamentar iniciarão as suas atividades no dia 18/02. As reuniões ordinárias são realizadas às segundas-feiras, a partir das 19:00 horas no Plenário João Jorge de Oliveira, nas dependências da Câmara Municipal.

Acompanhar o que acontece na Câmara Municipal é uma oportunidade única para o cidadão entender e se inteirar sobre o trabalho daqueles que ele elegeu para representá-lo no Poder Legislativo. A maior participação da população frente às questões interessantes ao nosso Município promove o fortalecimento da cidadania e permite aos munícipes saberem o que vem sendo debatido, os projetos apresentados, o que virou lei e as demandas da nossa sociedade.

Adelino Barboza da Rocha

Presidente da Câmara Municipal