Alunos do 1º e do 2º ano da Escola Joseph Hein visitam a Câmara Municipal

Publicado em: 10/09/2012 10:57 | Autor: Vanderli Pereira

A Câmara Municipal de Várzea da Palma abriu as portas para receber os alunos da Escola Estadual Joseph Hein

Na tarde da última quinta-feira, dia 06/09, alunos do 1º e 2º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Joseph Hein, acompanhados da Professora de História Nelma Margarete Rabelo, visitaram a Câmara Municipal de Várzea da Palma. A Assessora Parlamentar Gleides Arlet fez explanação sobre quais são as funções do vereador e discorreu sobre os trabalhos que são desenvolvidos nesta Casa Legislativa, além de tecer comentários sobre o Programa Câmara Mirim. Dentre os departamentos apresentados aos estudantes, os mesmos conheceram a sala do Presidente, os gabinetes dos demais vereadores e o Plenário da Câmara. Segundo a Professora Nelma, a importância da visita está em possibilitar aos jovens ter um contato direto com o Poder Legislativo, permitindo aos estudantes entenderem o papel que os parlamentares representam no cenário político municipal.