Audiencia Pública

Publicado em: 25/06/2012 15:34 | Autor: Assessoria de Comunicação

Audiência Pública discute Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em Várzea Da Palma

Na manhã desta última sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Várzea Da Palma realizou audiência pública, para debater questões relativas ao Projeto de Lei n°. 08-2012, que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária (LDO), para o exercício de 2013, e dá outras providências".

A audiência, que foi presidida pelo Vice-Presidente desta Casa, o vereador Ataídes Antonio Ribeiro, contou também com a presença dos vereadores, Adelino Barboza Rocha, Jairo Fraga Teixeira, Kleber Mauro Soares de Faria, Robson Antônio Gomes e Wemerson Carlos de Azevedo.

Fizerão  solicitação e propostas atendendo solicitação do promotor de justiça Dr. José Aparecido Gomes Rodrigues (Promotor de Justiça.

As Presidentes do Conselho Municipal da Criança e do adolescente.

A presidente Vanira que fez seus agradecimentos concedeu a palavra para a conselheira Angelina Fazer as Considerações e solicitações.

Onde a conselheira disse que e dever da família da comunidade e da sociedade em geral e do Poder Publico assegurar com a absoluta prioridade a efetivação dos direitos referentes à vida a saúde, alimentação, esporte e ao laser e outros deveres que venha a ajudar em um bom crescimento das crianças, cita ainda que temos vários exemplos em nossa cidade que existe varias crianças sendo cuidada pelos avôs, motivo este que as mães acabam abandonando as crianças, diz que o município tem o dever e a responsabilidade de criar e manter com recursos do próprio município do estado programas destinados a suprir estas lacunas.

CRIANÇA E ADOLESCENTE: ABSOLUTA PRIORIDADE CONSTITUCIONAL