Câmara Mirim elege sua primeira Mesa Diretora

Publicado em: 28/05/2012 10:04 | Autor: Pedro de Oliveira

Em reunião realizada na sexta-feira, dia 25.05, a Câmara Mirim de Várzea da Palma elegeu a primeira mesa diretora, que ficou assim constituída:

Presidente: Geraldo Júnior Salvador- Escola Tancredo de Almeida Neves

Vice-Presidente: Julia Siega Teixeira – Escola CENEC

1º Secretário: Fabiano Henrique Rocha Resende – Escola Estadual Joaquim de Paula Ferreira

2º Secretário: André Soares Gomes – Escola Estadual Emília de Paula

O novo presidente da Câmara Mirim, Geraldo Junior Salvador é filho de Geraldo Salvador da Silva e de Maria Aparecida dos Santos, nasceu em Várzea da Palma no dia 04 de junho de 1997.

Está cursando o 8º ano do Ensino Fundamental na Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, onde mostra ser um aluno aplicado, responsável e líder estudantil. O mandato da Mesa Diretora irá até 31 de dezembro.

Uma das principais tarefas do presidente é organizar a Câmara Mirim, de forma que ela possa funcionar a todo vapor para o próximo ano de 2013.

Ficou também decidido na reunião que a reunião da Câmara Mirim será sempre na 2ª sexta-feira de cada mês, às 10:00hs.

Quando coincidir com algum feriado ou ponto facultativo, a reunião será automaticamente prorrogada para a semana seguinte.

A reunião contou com a presença da Diretora do Colégio Destaque, Sra Valdeni Dalla Bernardina, que disse ser muito importante o acompanhamento por parte da Escola.

A Câmara Mirim marcou a próxima reunião para o dia 15.06.2012, às 10:00hs, no Plenário da Câmara.

O Presidente Geraldo Junior espera o comparecimento de todos os vereadores mirins para a 1ª reunião ordinária sob sua presidência..