Várzea da Palma ganha agência do INSS, Escola Tancredo neves elege Vereador Mirim e Prefeito visita Câmara

Publicado em: 13/12/2011 10:43 | Autor: Pedro de Oliveira

VISITA DO PREFEITO À CÂMARA

A reunião da Câmara do dia 12.12, ultima do ano, esteve movimentada com a presença do Prefeito Luiz Antônio Pulchério, secretários municipais e funcionários da Prefeitura.

O Prefeito discursou, enumerando suas obras nestes 3 anos de mandato e detalhou sua meta para 2.012, desejando à população um Feliz Natal e Próspero 2012.

O Presidente Edmar Pereira de Oliveira agradeceu a presença do Prefeito e demais autoridades, dizendo que as portas da Casa Legislativa estão abertas ao Executivo para outras visitas.

VEREADOR MIRIM DA ESCOLA TANCREDO NEVES

A Câmara recebeu  no dia 12.12 o jovem Geraldo Júnior Salvador, eleito vereador mirim da Escola Tancredo Neves, com 67 votos.

Parabéns ao Diretor Ronan e sua equipe pela conclusão do processo. Também esteve visitando à Câmara o jovem Samuel Vítor Oliveira Alves, 1º suplente da Escola Emília de Paula, que elegeu o jovem André, como seu vereador mirim.

A Câmara aguarda o resultado das eleições nas Escolas CENEC, DESTAQUE e Gabriel Nunes para conhecer os 9 vereadores(as) eleitos para comporem a primeira Câmara mirim da história da cidade.

CIDADE GANHA AGÊNCIA DO INSS

Foi inaugurada no dia 07.12 a nova Agência do INSS em Várzea da Palma. A obra, construída pelo Ministério da Previdência Social, foi mais uma importante conquista do Governo do Prefeito Luiz Antônio , com apoio da Câmara Municipal de Várzea da Palma.

O Terreno foi doado pela Prefeitura e o projeto imediatamente aprovado pela Câmara, o que proporcionou a rapidez no processo de construção.

O Presidente Edmar Pereira de Oliveira destacou que esta obra é uma das mais importantes em toda a história de Várzea da Palma.

Executivo, Legislativo e população de Várzea da Palma estão de parabéns por mais esta grande conquista.