Várzea da Palma promove regional da Copa INTERTV de futsal feminino

Publicado em: 10/11/2011 14:47 | Autor: Pedro de Oliveira

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, está sediando, a partir de amanhã, dia 11 11, a etapa final da Copa Regional INTERTV de futsal feminino.

O time de futsal feminino varzeapalmense, que tantas conquistas vem conseguindo nos últimos anos foi campeão da etapa em Várzea da Palma e tenta o bicampeonato regional com apoio da torcida local.

Só para lembrar, a equipe feminina foi a primeira campeã regional da Copa InterTV no ano de 2005, na cidade de São João da Lagoa, entrando para a história do esporte de nossa cidade.

Além do belo e imenso troféu, foi sem dúvida a maior conquista do esporte de nossa cidade em todos os tempos, devido a repercussão em toda Minas Gerais.

Fizeram parte daquela memorável conquista as atletas: Dilene, Késia, Nívea, Eliene, Àgda, Luzia, Ludmila entre outras, sendo o treinador Ita e Diretor de Esportes Pedrinho de Oliveira e Supervisora de Esportes a Srta Mágda Motta..

Segundo a atleta e treinadora Dilene, o futsal feminino de Várzea da Palma passa por uma renovação, mas algumas atletas mais experientes como Eliene e a própria Dilene, continuam a atuar na equipe.

O torneio começa nesta sexta-feira e se encerra no domingo, quando acontecerá a grande final. Fica a torcida pela equipe de Várzea da Palma e pelas meninas do futsal.

Temos de parabenizar o Secretário Márcio Roberto da Silva e sua equipe por promover o futsal e investir também no futebol de campo, cujo campeonato da Liga Municipal se encerrou há poucos dias.