Câmara homenageia Caixa Econômica Federal pelos seus 150 anos de fundação

Publicado em: 07/06/2011 10:27 | Autor: Pedro de Oliveira

Na reunião ordinária do dia 06 de junho, a Câmara Municipal de Várzea da Palma realizou uma homenagem à Caixa Econômica Federal pela passagem dos 150 anos de fundação ocorrido em 12 de janeiro do corrente.

O requerimento foi do vereador Wemerson Carlos de Azevedo, que justificou o pedido devido aos relevantes serviços que a Caixa vem prestando a Várzea da Palma e a população, mormente na questão de financiamentos da casa própria através do Programa “Minha Casa, Minha Vida.”

O gerente do Posto da Caixa em Várzea da Palma, senhor José Aragão, agradeceu a homenagem em nome da Instituição, lembrando a todos da importância de se fazer um trabalho político para transformar o posto em uma agência.

Entende ele que Várzea da Palma é uma cidade progressista, industrializada, com potencial econômico promissor e merece ter uma agência da Caixa para prestar mais serviços à população e com mais qualidade e rapidez.

O Presidente da Câmara convidou o vereador Wemerson Carlos de Azevedo para fazer a entrega de uma placa em homenagem à Caixa, com os seguintes dizeres:

“A Câmara Municipal de Várzea da Palma, através de seu presidente Edmar Pereira de Oliveira e demais vereadores, representantes do povo varzeapalmense, se unem neste momento histórico para homenagear a Caixa Econômica Federal, primeira instituição bancária do País, em comemoração aos 150 anos de fundação ocorrido no dia 12/01/1861, pelos relevantes serviços prestados à população e ao desenvolvimento da cidade de Várzea da Palma”.

O presidente Edmar Pereira de Oliveira parabenizou a Caixa pelos seus 150 anos de fundação, agradeceu a presença do gerente senhor José Aragão e afirmou que outras entidades deverão ser homenageadas a partir de agora.