Câmara empossa Washington Paco-Paco como novo vereador varzeapalmense

Publicado em: 09/11/2010 09:40 | Autor: Pedro de Oliveira

Não houve quorum legal para a realização da reunião ordinária do dia 08.11, achavam-se presentes os vereadores Ataides Ribeiro, Kleber Mauro, Wemerson Azevedo e Robson Antônio Gomes.

Após comunicar que não haveria a reunião ordinária por falta de quorum, o Presidente Ataides Antônio Ribeiro presidiu a posse do suplente Washington Luis de Araújo, do PSB, 1º suplente da Coligação PT/PSB/PMDB/PDT.

Washington Luis de Araújo nasceu em Santo Hipólito-MG, aos 08 de Março de 1968, filho de Manoel Leopoldo de Araújo e de Dona Firmina Fernandes Mascarenhas, é casado com Mariza Azevedo Araújo com quem tem os filhos André, Washington Júnior e Bárbara.

Washington Paco-Paco obteve 610 votos no pleito de 03.10 de 2008 e assume a vaga deixada pelo vereador Márcio Roberto da Silva, que se licenciou a partir de 01.11 para assumir a Secretaria Municipal da Educação.

Na sessão de posse, o novo vereador proferiu seu juramento e em seguida assinou a ata de posse. Washington Paco-Paco proferiu um discurso agradecendo sua família e amigos, prometendo honrar os votos recebidos e trabalhar pelo progresso de Várzea da Palma.

Afirmou que: “Acredito que sozinho somos uma gota, juntos somos o oceano. Acredito que o caminho se faz caminhando com fé, determinação e coragem”

Os vereadores presentes se manifestaram na tribuna, dando as boas vindas ao novo colega, desejando-lhe sucessos na nova missão.

O Presidente Ataides Ribeiro encerrou a solenidade de posse, e comunicou que a próxima reunião ordinária será no dia 22 de novembro.