Site da Câmara alcança mais de 14.000 acessos em 2.010

Publicado em: 25/10/2010 09:55 | Autor: Pedro de Oliveira

O site da Câmara alcançou neste dia 24.10 a incrível marca de 14.097 acessos entre janeiro a outubro do corrente ano, sendo o equivalente a mais de 1.400 acessos por mês em média.

Esta marca vem demonstrar que o trabalho realizado no site tem surtido o efeito esperado pela atual direção da Câmara, desde maio de 2009, quando foi iniciado o trabalho.

O Site da Câmara recebe elogios de pessoas do Brasil inteiro, especialmente varzeapalmenses ausentes que moram em outras cidades e que tem a oportunidade de acompanhar a notícias de sua terra.

Vejam o que disse o Dr. Gérson Raul Duarte, residente em BH em e-mail do dia 15.10: “Viajei no tempo pelo site da Câmara Municipal, que é de qualidade inquestionável, mostrando todo o seu talento”.

Portanto, é dever do site, sim, procurar inserir informações diversificadas, além, é óbvio, daquelas de cunho legal da Câmara, como leis, decretos, portarias, prestações de contas etc.

O Presidente Ataides Ribeiro, quando contratou o jornalista Pedro de Oliveira, até então dirigindo o Jornal A Semana-Várzea da Palma, confiou na experiência e no senso crítico do jornalista, além de sua grande credibilidade na cidade.

A busca da transparência no seu mandato, foi um dos motivos que levou o Presidente a investir na informação através do Site da Câmara, devido ao alcance e rapidez que a Internet oferece.

A eleição do novo Presidente da Câmara, vereador Edmar Pereira de Oliveira certamente não cessará esse trabalho importante reconhecido por milhares de internautas que acessam este site por todos os cantos do Brasil.