Câmara reinicia os trabalhos na próxima 2ª feira, dia 02.08

Publicado em: 30/07/2010 09:01 | Autor: Pedro de Oliveira

O Presidente da Câmara, vereador Ataides Antônio Ribeiro determinou que na próxima 2ª feira, dia 02.08 às 20:00hs,  acontecerá a 1ª reunião ordinária do 2º semestre de 2010, inaugurando o novo plenário.

Como foi divulgado, inaugurou-se o novo prédio do Legislativo no último dia 17, mas como a Câmara está em recesso até o dia 31.07, somente na próxima segunda-feira, dia 02, acontecerá o reinício das atividades neste 2º semestre.

O presidente espera o comparecimento dos cidadãos que gostam de acompanhar os trabalhos bem como de todos os edis que compõem a Câmara. A partir de agora, já em pleno período eleitoral, as atenções de todos vão ser direcionadas para a eleição de deputados, senadores e presidente da República.

Espera-se também o desfecho das investigações sobre denúncia de irregularides na Administração Municipal com relação ao Forró da Palma de 2009, cuja Comissão Processante já foi instalada e tem prazo para concluir os trabalhos.

Também estará em pauta a sucessão do atual Presidente Ataides, cujo mandato expira em 31.12, tendo alguns nomes já postos na disputa, como o do vereador Jairo da Barra e do vereador Wemerson Carlos de Azevedo, com forte apoio da base governista e do Prefeito Luiz Antônio.

O novo presidente eleito para a Câmara presidirá a Casa no biênio 2011/2012, fechando a atual legislatura com a eleição municipal, fato de extrema importância, pois decidirá os destinos e o futuro de nossa cidade para mais 4 anos.