Vereador Wemerson e Vice Prefeito Arnaldo Marques definem convocação de audiência pública sobre violência

Publicado em: 12/04/2010 10:58 | Autor: Pedro de Oliveira

Em reunião realizada no dia 08.04 na Câmara Municipal, o vereador Wemerson Carlos Azevedo, juntamente com o vice-Prefeito Arnaldo Marques de Souza e o assessor de comunicação da Câmara Sr. Pedro de Oliveira definiram pela convocação de autoridades para uma reunião prévia sobre a violência em Várzea da Palma.

A reunião ficou marcada para o próximo dia 13 de Maio, às 19:00 hs, no Plenário da Câmara. O slogan escolhido para a audiência será “Várzea sem violência, cidade feliz”.

Nesta primeira reunião serão discutidos assuntos inerentes ao tema definida a data da audiência pública que deverá ser realizada no prédio novo da Câmara após sua inauguração.

O vereador Wemerson e o Vice Prefeito Bill acham importante a discussão da Lei 1.685 de 13/11/2003 e sua adequação ao momento atual que em vive a cidade no que concerne a horários de funcionamento de bares e danceterias, combate à violência e disseminação de entorpecentes, bem como meios de apoio e recuperação de viciados em drogas.

Serão convidados para esta reunião: Prefeito, Vice, Presidente da Câmara, Juizes de Direito da Comarca, Promotores, Comandante do Destacamento de Polícia Militar, Delegados, Presidente do CONSEP, Presidente da OAB, Presidente do Conselho Tutelar.

Definidos a pauta da audiência pública e a data de realização, serão convidados os demais segmentos da sociedade varzeapalmense com ampla divulgação através da Imprensa local.