Praça dos 3 Poderes está perto de se tornar realidade

Publicado em: 08/01/2010 12:02 | Autor: Pedro de Oliveira

O projeto iniciado na Gestão do Prefeito Dr. Gerci David dos Santos (2005/2008) finalmente caminha para se tornar realidade com o avanço do término das obras de reforma do anexo da Câmara Municipal.

No último dia 06.12, o Prefeito Municipal inaugurou o prédio da Prefeitura, transferindo o Poder Executivo para as novas instalações, graças ao acordo feito com a Câmara, com o repasse de R$ 100.000,00 (cem mil reais) do poder Legislativo para o Executivo.

O Prédio do Fórum, construído na primeira gestão do Prefeito Dr. Gerci, inaugurado em 1992, a Prefeitura e a Câmara comporão a Praça dos 3 Poderes, finalmente chegando a sua plena conclusão. Com isso, Várzea da Palma ganha um local definitivo para abrigar os poderes constituídos.

Estão de parabéns todos os vereadores da atual gestão, em especial os membros da mesa diretora e o Presidente Ataides Antônio Ribeiro, que entenderam a necessidade do término da obra e realizaram um trabalho de parceria notável para gerar os recursos necessários, na ordem de R$ 180.000,00.

Várzea da Palma ganha um novo centro administrativo e a arquitetura e jardinagem da Praça dos 3 Poderes será, sem dúvida, motivo de orgulho e alegria tanto para os visitantes quanto para a população varzeapalmense.

Veja como ficará a Câmara Municipal após a conclusão dos projetos de reforma.