Vereadores vistoriam estrada da Fazenda Lagoinha

Publicado em: 17/08/2009 14:10 | Autor: Pedro de Oliveira

Vereadores vistoriam estrada da Lagoinha

Na semana passada, os vereadores Wemerson Carlos de Azevedo e Ataides Antônio Ribeiro estiveram vistoriando trechos da estrada da Fazenda Lagoinha, na região do Riacho Doce.

Os vereadores puderam atestar “in-loco” que o setor de Estradas Rurais da Prefeitura, sob a orientação do Sr. Washington Araújo (Washington Paco-Paco), vem realizando um bom trabalho.

Na referida estrada foram executados serviços de patrolagem, desvio lateral de águas de chuva e barreiras de contenção de enxurradas, estando a mesma em bom estado de conservação.

O Presidente da Câmara Ataides Ribeiro afirmou que espera que outras estradas também recebam a atenção deste Setor, como as de Bom Jardim e Pedras de Santana, onde há informações de acidentes devido as péssimas condições das estradas daquela região.

Os vereadores estão preocupados também com a aproximação do período de chuvas e pedem a aceleração dos serviços de patrolagem de estradas rurais, para não agravar ainda mais o problema dos produtores rurais do município.

Os moradores da Fazenda Barreirinha enviaram ofício à Câmara parebenizando o Setor de Obras Rurais da Prefeitura pela execução dos serviços acima especificados.