Câmara repassa R$ 100.000,00 à Prefeitura e prevê início de obras do prédio em agosto

Publicado em: 29/07/2009 11:17 | Autor: Pedro de Oliveira

Câmara repassa R$ 100.00,00 à Prefeitura e prevê início da obra do prédio em agosto

Segundo informações passadas pelo Presidente da Câmara Sr. Ataídes Antônio Ribeiro, a Câmara Municipal repassou no último dia 20.07 a última parcela do acordo realizado com o Prefeito Luiz Antônio para liberação do prédio da Câmara Municipal.

Com o repasse do dia 20 no valor de R$ 25.000,00, completou-se o que foi acordado, ou seja, o total de R$ 100.000,00 para que o Prefeito possa dar continuidade às obras do prédio da Prefeitura.

O Presidente Ataídes Ribeiro (Zuin) pretende dar início às obras do término do prédio no mês de agosto, tendo a Câmara já realizado a licitação conforme edital 009/2009, onde participaram 4 empresas.

Após o julgamento pela Comissão Licitante, presidida pelo vereador Kleber Mauro Soares de Faria, venceu a empresa Ardósia Bonomi Ltda, para fornecimento de 125 m2 de granito verde pérola, com 2 cms de espessura, ao preço de R$ 97,00 por m2.

O Presidente da Câmara Ataides Antônio Ribeiro tem como meta de sua gestão, o término do prédio da Câmara e sua conseqüente mudança, com isso dando uma melhor estrutura física ao Legislativo e também propiciando uma economia em aluguéis.

Outro objetivo do presidente é tornar todo o processo transparente, divulgando os editais de licitação e informando a população dos andamentos da obra e seus gastos.

Atualmente a Câmara dispõe de R$ 127.000,00 em Caixa para iniciar as obras e o presidente acredita que até o final do ano o término da obra seja concretizado.