CÂMARA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA PALMA, COMPROMISSO E SERIEDADE COM O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 30/05/2023 12:06

No último dia 05 de maio de 2023, o Presidente da Câmara (Adaide Antônio Duarte) e os vereadores da Câmara Municipal de Várzea da Palma aprovaram três projetos em primeira e única votação por unanimidade. Cada projeto aprovado tem importância fundamental para o desenvolvimento e a devida estruturação na evolução de Várzea da Palma, trazendo benefícios imprescindíveis para a sua população, bem como oferecer um suporte extremamente necessário para os investimentos diversos aplicados na cidade principalmente os geradores de empregos da iniciativa privada e pública.

Ações dessa natureza por parte dos nossos vereadores em aprovar projetos dessa magnitude e em tempo recorde, mostram claramente e sem a menor sombra de dúvidas, o quanto os Edis estão fortemente adequados e preparados para somar esforços de forma incondicional, quando o propósito for para trazer benefícios para todos.

Abaixo relacionados e em sequência, então os projetos que os vereadores aprovaram para conhecimento da população varzeapalmense.

PROJETO DE LEI 13/2023

Fica o Executivo autorizado a celebrar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A- BDMG, operação de crédito até o montante R$1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), destinados ao financiamento de máquinas, equipamentos e veículos.

PROJETO DE LEI 14/2023

Fica o Executivo autorizado ao mesmo banco, um crédito no montante de R$8.000.000,00 (oito milhões de reais), destinados a fazer asfaltamento na cidade.

PROJETO DE LEI 15/2023

Fica o Executivo autorizado também ao mesmo banco, um crédito de R$2.900.000,00 (dois milhões e novecentos mil reais), para fazer iluminação na cidade.

Esses três projetos citados 13/2023, 14/2023 e 15/2023 votados e aprovados pelos vereadores em tempo recorde, somando os seus valores se tem um patamar de R$12.000.000,00 (DOZE MILHÕES DE REAIS).

Esses valores serão empregados na compra de máquinas, veículos, iluminação e asfaltamento.

Benefícios imprescindíveis que beneficiarão de forma estratégica, vários bairros da cidade e o município de uma forma geral.

Parabéns aos nossos vereadores que de forma coletiva mostraram mais uma vez que todos os projetos que visam trazer desenvolvimento para Várzea da Palma e melhorias de vida para a nossa população, terão as suas  aprovações imediata e em sequência o seu aval positivo de forma incondicional em todas as ocasiões que se fazer necessário.