PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS (CARLÃO DA SADA) FINALIZA REFORMA NA CÂMARA

Publicado em: 28/12/2022 11:20

PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS (CARLÃO DA SADA) FINALIZA REFORMA NA CÂMARA E RESULTADO CONFERE AINDA MAIS DESTAQUE AO PRÉDIO DO LEGISLATIVO VARZEAPALMENSE, CONSIDERADO UM DOS MAIS BELOS DA REGIÃO

O Presidente da Câmara de Várzea da Palma, Antônio Carlos de Souza, encerra a sua gestão neste mês de dezembro de 2022, deixando, além de uma Câmara com as finanças organizadas, um belíssimo prédio reformado e modernizado, conferindo ao local, considerado um dos Parlamentos mais proeminentes e belos da região, ainda mais destaque.

A reforma, iniciada em agosto/2022, foi finalizada neste mês de dezembro. E só foi possível graças às medidas de contenção de gastos adotadas por Carlão da Sada – promovidas desde que iniciou sua gestão, em julho do corrente ano, para equilíbrio das finanças do Poder Legislativo – a fim de evitar desperdícios de recursos e possibilitar que esses fossem investidos com a devida responsabilidade que o erário público exige, inclusive para a preservação do patrimônio público.

Dessa forma, com bastante empenho, organização e planejamento, o vereador conseguiu realizar no prédio as intervenções necessárias de melhoria, uma vez que a pintura anterior, feita há bastante tempo, mostrava sinais de desgaste, com paredes descascadas, apresentando mofos e rachaduras.

Dentre os serviços executados estão:

Pintura do prédio;

Troca de portas danificadas;

Instalação elétrica;

Troca de lâmpadas por dispositivos de LED;

Substituição da estrutura de madeira da recepção por estrutura de vidro;

Modernização do hall de entrada do Legislativo e

Reforma do plenário da Casa.

Para o Presidente é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público, bem como oferecer à comunidade um espaço de qualidade para atendimento dos munícipes.

“A Câmara é a Casa do Povo. Esta precisa ser bem cuidada e estar à altura de sua população”, destacou o Edil.

Carlão da Sada se despede da Presidência da Câmara deixando como marco na história da cidade, além de uma “belíssima reforma” promovida no prédio do Parlamento, o registro de uma “gestão responsável, competente e de extrema lisura” em benefício da população varzeapalmense.

Um TRABALHO DE EXCELÊNCIA que servirá de referência para as futuras gestões da Casa.