Homenagem aos Servidores Públicos

Publicado em: 27/10/2022 12:56

A Câmara Municipal de Várzea da Palma parabeniza, neste 28 de outubro, todos os servidores públicos e em especial os servidores do nosso Município. Celebramos e prestamos homenagens, justas e merecidas, aos profissionais que se dedicam diariamente a atender, com presteza e qualidade, as demandas da população.

Servir implica vontade de realizar, ter compromisso, ética e responsabilidade. Servir dignifica e faz a todos orgulhosos do que se ajuda a construir com dedicação e competência, principalmente quando os resultados são para o bem público!

Agradecemos aos nossos servidores a ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades na Câmara de Várzea da Palma em prol da municipalidade.

PARABÉNS, SERVIDORES!