Presidente da Câmara realiza confraternização para celebrar os aniversários dos servidores do Legislativo

Publicado em: 01/09/2022 12:35

No fim da manhã do dia 23/08/2022, o Presidente da Câmara, Vereador Antônio Carlos (Carlão), realizou um momento de confraternização no Legislativo para celebrar os aniversários dos servidores Adriana Lúcia Silva, Uarlei Borges Salvador e Amanda Magalhães da Silva, que completaram mais um ano de vida no mês de agosto.

Para o Presidente, um ambiente de trabalho humanizado, que preze pela valorização, reconhecimento e bem-estar de seus profissionais, é o caminho para a assertividade e maior produtividade laboral.

Antônio Carlos informou que durante o período em que estiver à frente da Gestão no Parlamento irá proporcionar momentos como esse na Casa. “Comemoraremos no final de todo o mês o aniversário de nossos colaboradores, tornando o nosso ambiente de trabalho cada vez mais humano, agradável e amigável”, comentou.