Feliz Natal e um Abençoado Ano Novo!

Publicado em: 22/12/2021 10:10 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Várzea da Palma

Mais um ano chega ao fim e, com ele, renovam-se as esperanças por um novo ciclo repleto de saúde e de realizações.

Que todas as tristezas e desafios vivenciados em 2021 se transformem em ensinamentos para que entremos no ano vindouro realizados e vitoriosos por vencer obstáculos em meio a tantas dificuldades.

Que os mais sublimes sentimentos, o amor, perdão, conciliação e a gratidão, ensinados por Jesus Cristo, o grande aniversariante do dia 25 de Dezembro, transbordem nos corações e norteiem nossas ações no ano de 2022.

Que seja um ano próspero e de muita luz ao lado de todos aqueles que amamos e que possamos continuar crendo em momentos de paz, com muita FÉ e com a certeza que dias melhores estão por vir!

Feliz Natal e um Abençoado Ano Novo!

São os votos da Câmara Municipal de Várzea da Palma.