A Câmara Municipal de Várzea da Palma entra em recesso parlamentar

Publicado em: 01/01/2009 11:11 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Várzea da Palma

A Câmara Municipal de Várzea da Palma entra em recesso parlamentar a partir desta quinta-feira (01/07). Assim como ocorre nas esferas legislativas estadual e federal, o Parlamento tem as reuniões ordinárias suspensas durante todo o mês de julho.

No entanto, os demais trabalhos dos vereadores e da instituição continuarão ocorrendo normalmente. A Câmara está funcionando de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas, sendo neste período do ano paralisadas apenas as atividades parlamentares em Plenário.

Apesar de não serem realizadas sessões regulares no período de recesso, o Prefeito Municipal, bem como o Presidente do Legislativo poderão convocar sessões extraordinárias para a discussão de projetos que necessitem de deliberação em caráter de urgência.

As atividades em Plenário serão retomadas no dia 02 de agosto (segunda-feira), com a realização da primeira reunião ordinária do segundo semestre, agendada para as 19 horas.

Proposituras Aprovadas em 2021

Durante as 19 reuniões ordinárias realizadas nesse primeiro semestre de 2021 na Câmara Municipal, os vereadores de Várzea da Palma aprovaram 14 Projetos de Leis, 01 Projeto de Decreto Legislativo, 64 Indicações e 03 Requerimentos. Todas as proposituras se encontram disponíveis no site do Legislativo para consulta.