Obra do Prefeito não resiste à primeira tempestade do ano e telhado do vestiário foi arrancado pelo vento

Publicado em: 13/10/2010 10:02 | Autor: Pedro de Oliveira

Mais uma obra inaugurada às vésperas da eleição, o Campo da Palmense recebeu iluminação através do Programa Campos de Luz da CEMIG e mesmo sem grama foi inaugurado pela atual administração.

Foi construído um vestiário, coberto de telhas de amianto. Pelo que se sabe nem água tem naquele campo, portanto os vestiários não podem ser usados.

Nas primeiras chuvas que caíram no segundo semestre, exatamente na segunda-feira dia 11.10, os fortes ventos derrubaram parte do telhado dos vestiários.Vejam as fotos.

Isso comprova a fragilidade com que a construção foi erigida, ao invés de se colocar lajes, apenas as telhas de amianto cobriam a construção pregadas em poucos caibros. Além da falta de qualidade na obra, desperdício do dinheiro público.

A população espera que as demais obras – que parecem já terem sido paralisadas – não sejam levadas a toque de caixa e aconteça o que ocorreu com os vestiários do campo do Paulo VI.

Vamos ver a qualidade do asfalto do Bairro Nova Esperança, se vai aguentar as chuvas do final do ano, uma vez que correu comentários na cidade de que a empresa responsável nem maquinário adequado tinha para fazer uma obra daquela envergadura.