ENTREGA TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA

Publicado em: 20/12/2023 14:00

Em noite de gala Câmara Municipal de Várzea da Palma entrega títulos de Cidadania Honorária

O Poder Legislativo de Várzea da Palma através do seu presidente vereador Adaide Antônio Duarte e demais colegas do Parlamento, condecorou 09 personalidades com os Títulos de Cidadania Honorária na noite desta segunda-feira (27/11/2023). As homenagens aconteceram no plenário João Jorge de Oliveira da Câmara Municipal.

A Cidadania Honorária tem como objetivo homenagear e agradecer às pessoas que não nasceram em nosso município, mas que de alguma forma contribuem para seu desenvolvimento social e econômico. O agraciado(a), passa a ser considerado(a), um conterrâneo com essa honraria.

Além dos vereadores e dos homenageados, estiveram presentes o ex-prefeito Eduardo Monteiro de Morais, a atual vice-prefeita Sra. Vilma Maria de Oliveira, representando o atual prefeito Eduardo Monteiro de Abreu, outras personalidades, além de autoridades das Polícias Militar e Civil.

O Salão Nobre da Câmara Municipal estava totalmente repleto de várias autoridades, adultos, familiares, jovens, adolescentes, crianças, um verdadeiro cenário da mais alta democracia.

Em nome de todos os demais parlamentares que por motivo de força maior não puderam estar presentes ao evento, o Presidente da Casa Legislativa, vereador  Adaide Antônio Duarte e demais colegas de trabalho presentes, Thales Emílio Pimenta Modesto, Neri Freitas dos Santos Filho, Welington da Fonseca Gonsalves, Robson Antônio Gomes e Ricardo Pereira dos Santos, parabenizaram todos os agraciados e justificaram as entregas das honraria: “Todos os homenageados aqui presentes são merecedores de muitos aplausos, pois vêm enriquecendo a história de Várzea da Palma e contribuindo para o seu crescimento econômico e social, para a sua expansão e para o seu reconhecimento”, discursaram.

Encerrando a solenidade, o presidente do Poder Legislativo vereador Adaide Antônio Duarte, parabenizou aos homenageados e aos vereadores que apresentaram na Casa os Projetos de Resolução que permitiram as condecorações da noite:

“Vocês agora, mais do que nunca, fazem parte da história da nossa querida Várzea da Palma e a presença de vocês nos traz a certeza da importância da nossa cidade para todo o” Norte de Minas Gerais”.

O evento para entrega dos Títulos de Cidadania honorária e para receber um público grandioso, foi muito bem organizado do princípio ao fim pela equipe de logística da Câmara Municipal sobre a coordenação do Diretor Vladmir Mota Aguiar.

Em seguida, em suas considerações finais, o Presidente Adaide Duarte agradeceu a presença de todos convidando para um delicioso coquetel servido ali mesmo nas dependências da Câmara Municipal, finalizou.

Confira a lista completa dos homenageados da noite:

Sra. Ana Cristina de Souza;

Sr. Danilo Silva Oliveira;

Sr. Genilson José da Silva;

Sra. Josianne Maria Ribeiro de Souza Oliveira;

Sr. Marcelo Américo dos Santos;

Sra. Patrícia Aparecida Barreto Rodrigues;

Sr. Rodrigo Aguiar Dalla Bernardina;

Sra. Rosângela de Oliveira Campos Reis;

Sr. Renan Uilian Perbeline.