ASSOCIAÇÃO PARAISÓPOLIS RECEBE APOIO TRIUNFAL DO PRESIDENTE DA CÂMARA.

Publicado em: 11/07/2023 09:10

Associação Paraisópolis recebe apoio triunfal do Presidente da Câmara Municipal Adaíde Antônio Duarte.

Através do Projeto de Lei número 18, de 24 de maio de 2023, a Associação Paraisópolis (ASCOPA), é finalmente reconhecida oficialmente e legalmente, através da aprovação e apoio incondicional do Presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma, vereador Adaíde Antônio Duarte.

Fundada em 1º de outubro de 2021, os moradores da comunidade Paraisópolis, já há muito tempo vinham tentando tornar em realidade o seu principal sonho que era obter o reconhecimento de forma oficial e legal das autoridades competentes do município de Várzea da Palma.

De acordo com o Presidente da Associação Paraisópolis Sr. Henes Leite Nunes, morador na referida comunidade, mais especificamente à Rua 3, nº 56, as dificuldades encontradas anteriormente foram diversas.

Sempre que buscavam o entendimento de algumas pessoas influentes em tempos anteriores ao de agora para registrar a Associação, a resposta era quase sempre a mesma, ou seja, que a referida comunidade era irregular em determinados aspectos.

O sonho de tornar a Associação Paraisópolis amparada pela legalidade era imprescindível, haja visto que para colocar em prática projetos como por exemplo o de criar na comunidade as atividades de futebol, escola, recreação infantil, religiosa, dentre outras, a luta precisava continuar.

Foi exatamente no dia 24 de maio de 2023 na Sala das Sessões João Jorge de Oliveira, o referido Projeto de Lei 18/2023, que retrata um sonho antigo da Comunidade de Paraisópolis de ter finalmente o reconhecimento legal da sua Associação, foi aprovado pela Poder Legislativo.

O Presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma vereador Adaíde Antônio Duarte, conhecedor e favorável do quanto é importante uma associação legalizada, dos inúmeros benefícios que vai trazer para centenas de pessoas e principalmente o sentimento de vitória dos moradores  que residem na comunidade de Paraisópolis, aprovou o projeto com imensa satisfação demonstrando mais uma vez o que já é do conhecimento de todos, ou seja, aprovação imediata de todos os Projetos de Leis que trazem benefícios para o município e sua população.