Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Publicado em: 23/12/2020 12:28 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Várzea da Palma

Neste Natal uma das maiores dádivas será, sem dúvida, estarmos saudáveis e fazermos do encerramento de 2020 um ponto de renovação, luz e esperança para um novo ano que se anuncia.

Que este ano tão atípico em virtude da pandemia nos ensine a repensarmos nossos valores, a comemorar o nascimento de Jesus Cristo com avivamento e o propósito de resgatarmos e reafirmarmos sentimentos como a empatia, o perdão, a tolerância, a solidariedade e o bem-querer ao próximo.

Desejamos que em 2021 a felicidade nos abrace e encha os nossos corações de amor e de fé de que dias melhores estão por vir.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

São os votos dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Várzea da Palma.