Nota de Pesar e Luto Oficial

Publicado em: 14/06/2018 10:00 | Autor: Gleides Arlet

A Câmara Municipal de Várzea da Palma manifesta seu pesar pelo falecimento do Senhor José Santana do Carmo, sogro do vereador Edmar Pereira de Oliveira (Dimazão) e patriarca de família tradicional da cidade, ocorrido no dia 13/06/18.

Zé Santana do Posto, como era popularmente conhecido, foi importante líder empresarial, que deixa um legado de sucesso para Várzea da Palma e região. Um homem simples, que foi exemplo de determinação e amor ao trabalho, firmando-se como pessoa muito querida de nossa cidade, cujas condutas hão de ser sempre lembradas, admiradas e adotadas como exemplos dignificantes.

O Legislativo se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor, diante de tão grande perda, apresentando as suas mais sentidas condolências.

O corpo está sendo velado no “Velório Santa Rita”, na Rua Dr. Antônio G. P. Coelho, nº 948, Centro. O Sepultamento será realizado hoje às 16 horas no “Cemitério Morada da Paz” – Cemitério Novo.