Equipe de Vigilância em Saúde é Homenageada no Legislativo

Publicado em: 12/12/2017 09:19 | Autor: Gleides Arlet

Na última terça-feira, dia 05, a Câmara de Vereadores prestou homenagem à Equipe de Vigilância em Saúde de Várzea da Palma com a entrega de placa pela 1ª Colocação na Avaliação do Programa de Monitoramento das Ações da Vigilância em Saúde – ProMAVS no Ano de 2017.

O vereador Reginaldo Sales Martins de Brito foi quem realizou a entrega da placa em nome do Legislativo à Coordenadora da equipe agraciada, Senhora Eliane Lima de Almeida, que na ocasião prestou agradecimentos a todos que colaboraram para este resultado, em especial ao seu grupo de trabalho pelo brilhante desempenho.

O Presidente da Casa enalteceu o trabalho dos homenageados, bem como transcorreu sobre a felicidade de consagrar com a entrega da placa tamanha dedicação do grupo coordenado pela Senhora Eliane. No uso da tribuna, o vereador Dr. Rodrigo Aguiar também parabenizou os agraciados pelo resultado obtido, expondo ser sabedor do árduo trabalho que os funcionários da saúde desempenham, bem como das dificuldades de fazer “saúde” em Várzea da Palma.

Projetos Aprovados:

Ainda na sessão os vereadores aprovaram por unanimidade três projetos da pauta. O primeiro projeto aprovado pelos Edis (PL 45/2017), de autoria do Executivo, autoriza a concessão de subvenções sociais, contribuições e auxílios financeiros no exercício de 2018 as entidades que não possuem fins lucrativos e prestam relevantes serviços em nosso Município, principalmente nas áreas de saúde, educação e assistência social. A segunda proposta aprovada, da lavra do Presidente do Legislativo, vereador Thales Emílio Pimenta Modesto, foi o Projeto de Lei nº 49/2017, que denomina a Rua E, no Distrito Industrial, de Rua Engenheiro Ricardo Antônio de Oliveira, em virtude de ter sido o homenageado um grande colaborador da sociedade varzeapalmense, quando da construção da empresa Eteman que gerou muitos empregos no Município. A última propositura aprovada pelos parlamentares foi o PL nº 50/2017, de autoria do vereador Dr. Rodrigo Aguiar Dalla Bernardina, denominando a Praça de Eventos de Dr. Luiz de Paula Ferreira, em homenagem póstuma ao Dr. Luiz de Paula, em razão dos inúmeros benefícios que o mesmo angariou para a cidade e toda região.