Projeto Energia Cidadã será lançado em Várzea da Palma

Publicado em: 11/09/2017 10:16 | Autor: Gleides Arlet

A Câmara Municipal de Várzea da Palma convida a população a participar no dia 11/09/2017 às 17 horas no prédio do Legislativo de uma reunião com os técnicos da CEMIG, onde prestarão esclarecimentos acerca do “Projeto Energia Cidadã” que irá iniciar suas atividades na cidade de Várzea da Palma.

O Projeto visa beneficiar 2.575 famílias de baixa renda, cadastradas no Tarifa Social e no Cadunico, oferecendo a troca de lâmpadas e geladeiras. A previsão é que sejam substituídas 12.875 lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED e 103 geladeiras avaliadas como as piores da cidade (normalmente as mais antigas que possui um alto consumo de energia).

No evento será apresentado a metodologia de atendimento às famílias, bem como a equipe de agentes que irão realizar as visitas.