Mensagem do Dia das Mães

Publicado em: 09/05/2017 10:18 | Autor: Gleides Arlet

Mãe é a prova de que o amor incondicional existe...

Além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e dá a vida pelos seus filhos.

É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação.

O amor materno é referência para a humanidade e é capaz de manter acesa a chama da fé e da esperança.

Você Mãe é por excelência incomparável e indescritível!

Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Várzea da Palma parabenizam todas as Mães e reconhecem o seu exemplo de força, generosidade e determinação.

Você sempre foi e continuará sendo o escudo e o esteio da família e da sociedade. Por isso tudo, rendemos nossa gratidão e homenagem, neste dia, com nossa prece ao Pai Celestial, para que sempre a proteja e a conserve com a paz e felicidade que tanto merece.

Feliz e Abençoado Dia das Mães!