Câmara aprova prestação de contas de Dr. Gerci David

Publicado em: 06/11/2015 11:33 | Autor: Gleides Arlet

Durante a reunião ordinária realizada no dia (03/11), os vereadores da Câmara Municipal de Várzea da Palma, aprovaram três projetos da pauta. Foram aprovadas por unanimidade as propostas de lei (n° 36/2015 e n° 37/2015) e o Projeto de Resolução nº02/2015.

A primeira proposição a ser votada foi o PL nº 36/2015, de autoria do Executivo, que desafeta e autoriza a permuta de imóvel do Município.

O segundo Projeto de Lei aprovado foi o de nº 37/2015, que institui o “Programa Esporte, Lazer e Cidadania” no Município. A proposta, de ordem do Executivo, é autorizar com a criação do programa o uso de logradouros públicos e outros locais para práticas esportivas, recreativas, culturais e ações de cidadania.

O último projeto apreciado pela Casa foi o de Resolução (P.R. n° 02/2015) da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária do Legislativo, que trata da prestação de contas do ex-prefeito Gerci David dos Santos, referente ao exercício financeiro de 2005. Os parlamentares votaram em conformidade com o parecer prévio do TCE-MG, que opinou pela aprovação das contas, posicionamento adotado também pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.