Dia do Servidor Público

Publicado em: 28/10/2015 11:00 | Autor: Gleides Arlet

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que, no seu labor diário, fizeram o servir como missão de vida, dedicando os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

A dedicação ao serviço público, pautada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania.

A Câmara Municipal de Várzea da Palma parabeniza todos os servidores públicos, em especial aos servidores do nosso município, reconhecendo o trabalho que cada um empreende em sua jornada diária, fazendo a diferença na vida dos cidadãos e colaborando para o desenvolvimento do nosso Município, Estado e País.

Mais do que um dia festivo, 28 de outubro representa o orgulho de ser alguém incansável pela construção de uma sociedade melhor.

Parabéns, servidor!