Concurso da Prefeitura Municipal de Várzea da Palma

Publicado em: 24/10/2014 11:37 | Autor: Adriana Lúcia da Silva

Concurso da Prefeitura Municipal de Várzea da Palma oferece 481 vagas

As inscrições iniciam no dia 19 de dezembro e seguem até dia 19 de janeiro de 2015.

A Prefeitura Municipal de Várzea da Palma publicou no site do Município no dia 17/10 o edital do concurso público para provimento de cargos efetivos do seu quadro de pessoal. De acordo com as informações, as inscrições estarão abertas a partir do dia 19/12/14 e seguem até o dia 19/01/15. O certame oferece 481 vagas para os níveis básico, fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 733,44 a R$ 11.500,00, com carga horária de 24 a 40 horas semanais, conforme o cargo. Em relação aos cargos de Ajudante de Serviços Públicos, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Coveiro e Gari é exigido do candidato apenas que o mesmo seja alfabetizado. O edital disponibiliza 5% das vagas para pessoas com deficiência. A responsável pela realização do concurso será a Universidade Estadual de Montes Claros e as inscrições serão feitas pela internet no site da COTEC – Comissão Técnica de Concursos (www.cotec.unimontes.br). O atendimento aos candidatos, durante o período de inscrição, será realizado em Várzea da Palma no Posto de Atendimento instalado no CVT – Centro Vocacional Tecnológico (Rua Dr. Antônio Gomes Pinto Coelho, n.º 1.414, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, exceto feriados; e em Montes Claros na recepção da Unimontes/Cotec (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauricéia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a 150,00, conforme o cargo pretendido. Poderá solicitar isenção do pagamento do valor da inscrição o candidato que estiver desempregado ou o cidadão empregado que demonstrar, comprovadamente, insuficiência de recursos financeiros. A pré-inscrição, para análise do pedido de isenção da taxa de inscrição, será no período compreendido entre 19/12 a 26/12/14. As provas serão de múltipla escolha, compostas de 25 questões, realizadas no dia 22/02/15 das 9 às 12 horas. O Edital, na sua íntegra, está publicado na sede do Município de Várzea da Palma, na Secretaria Municipal de Educação e na sede da Câmara Municipal. Os interessados também poderão acessá-lo no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br.